segunda-feira, 11 de julho de 2011

Brasil adere à tendência de reservas online para bares e restaurantes

As reservas são gratuitas e podem ser feitas 24 horas por dia, sete dias por semana, de qualquer lugar.

Popular e muito usado nos Estados Unidos e Europa, o mecanismo de reserva online em bares e restaurantes chega com força total no Brasil e já está garantindo inúmeros adeptos. No Smart Table (www.smarttable.com.br), estabelecimentos de São Paulo, reconhecidos pela qualidade agora oferecem essa facilidade aos seus clientes, como é o caso do Skye, Bistrô Charlô, Cristal Pizza Bar, Café Journal, Roux Bistrô, Casa Da Fazenda, Mestiço, Trinità, Mercatto Café, Ça-Va Café, , Le Manjue, Bananeira, Bambi, Vitrô, entre outros.

Para o internauta, o Smart Table é um guia completo de restaurantes e bares, que permite ao usuário visualizar informações detalhadas sobre os estabelecimentos afiliados e ainda checar disponibilidade de lugares e fazer reservas online. Basta acessar o site, selecionar o estabelecimento que deseja por região ou por tipo de gastronomia, escolher o horário e a data que deseja ir ao bar ou restaurante e fazer a reserva. Em poucos segundos a confirmação da reserva estará no email informado pelo usuário. E o melhor de tudo é que essa comodidade é totalmente gratuita!

Ao cadastrar-se no site, o internauta passa a receber novidades sobre os restaurantes que mais gosta e a participar do Programa de Recompensas do Smart Table, no qual ele poderá acumular pontos que são trocados por descontos em quaisquer dos estabelecimentos afiliados ao guia.
Para os bares e restaurantes, além de gerenciar reservas, o Smart Table auxilia na captação de informações sobre os clientes e funciona como um banco de dados inteligente que permite aos estabelecimentos guardar, trabalhar e melhor servir a sua base de clientes.

Por meio do seu Programa de Recompensas, o Smart Table ainda auxilia no incentivo à ocupação nos horários tradicionalmente menos concorridos, e estreita o relacionamento dos bares e restaurantes com concierges, assistentes administrativos e secretárias. "A experiência no exterior mostra que bares e restaurantes que usam sistemas parecidos melhoraram a sua administração geral: menores custos com pessoas, maior eficiência de estoque (uma vez que a demanda é mais previsível), tratamento diferenciado para o cliente e estratégia de marketing são pontos citados pelos administradores desses estabelecimentos como vantagens de usar um sistema como o nosso", dizem as sócias do Smart Table, Patricia Thomazelli e Silvia Lahoz, que trouxeram a idéia do site do exterior após vivência internacional na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Confira: www.smarttable.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário