terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mavsa Resort promove Festival Temático nos meses de Agosto e Setembro

Nos finais de semana dos meses de Agosto e Setembro, o Mavsa Resort Convention & Spa, localizado em Cesário Lange, no interior paulista, prepara um Festival Temático com pratos da gastronomia regional brasileira e internacional, tanto para hóspedes como passantes.
O festival que acontece no restaurante Lac D'or, com capacidade para atender até 400 pessoas, oferece todas as sextas-feiras jantares sob o tema Pescador, valorizando os pratos com ingredientes do fruto do mar.
Aos sábados é servido no almoço feijoada e no jantar pratos da culinária italiana. No domingo, o hotel terá churrasco com corte de carne Argentina.
Algumas opções de entradas sugeridas no festival são Salada de Carne e Siri, Salada de Kanikama, Couve Flor Mornay, Salada de Endivens com maçã e passas, Salada Romana, Salada Caprese. Dentre os pratos principais o Ensopado de Mexilhões e Lula, a Fritada de Caranguejo, Lasanha com molho Bolonhesa, Rondelles mistos. As sobremesas incluem tortas variadas, mousses e pudins.
Para o gerente de A&B do resort, Wellington Moreira, o festival terá um apelo aos sabores do Brasil. "O nosso objetivo é despertar nos participantes do festival o paladar para degustar os mais diferenciados temperos e sabores que temos na culinária brasileira. Teremos uma diversificação de pratos com temperos regionais no almoço, e no jantar uma cozinha internacional ao mais exigente paladar", diz Moreira.
Já para o público passante o valor do festival é de R$ 80 por pessoa com bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas. Para crianças de cinco a 12 anos, o valor é de R$ 50 com bebidas não alcoólicas e cortesia para crianças de 0 a quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário